Assinar

Série Podcasters: Tata Estaniecki, do Pod Delas

Buscar

Série Podcasters: Tata Estaniecki, do Pod Delas

Buscar

Podcasters

Publicidade

Série Podcasters: Tata Estaniecki, do Pod Delas

À frente do Pod Delas, influenciadora conta como transformou a criação de conteúdo em um projeto que é sinônimo de engajamento e sucesso publicitário

EPISÓDIO 48:03

Isabella Lessa

10 de março de 2025 - 14h50

Um dos nomes mais reconhecidos do universo dos podcasts, Tata Estanieck acabou se tornando um exemplo de como combinar influência e negócios.

Entre podcast, empresa e redes sociais, ela vem conseguindo, por meio de uma criação autêntica de conteúdo, mostrar o impacto e força da voz feminina na mídia e na publicidade.

Seu projeto, o Pod Delas, surgiu em meio à pandemia, na fase de isolamento social, tornando-se, rapidamente, um dos mais ouvidos do Brasil.

Recentemente, o Pod Delas passou por uma reformulação e, agora, conta com uma grade fixa e diária de conteúdo.

A influenciadora e criadora de conteúdo comenta sobre os desafios de iniciar e, depois, de transformar um negócio no ambiente digital, neste terceiro episódio da série Podcasters.

Publicidade

Compartilhe

Mais podcasts