Clear une Cristiano Ronaldo ao canal Desimpedidos
Com o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os esportes, jogador do Real Madrid participa de vídeo com Fred no YouTube
Clear une Cristiano Ronaldo ao canal Desimpedidos
BuscarClear une Cristiano Ronaldo ao canal Desimpedidos
BuscarCom o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os esportes, jogador do Real Madrid participa de vídeo com Fred no YouTube
Em ação de branded content, a Clear realiza encontro entre o Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid e garoto propaganda da marca de produtos anticaspa da Unilever desde 2009, e o youtuber Bruno Carneiro – mais conhecido como Fred –, do canal de futebol Desimpedidos. Por meio de vídeo publicado na página do YouTube do próprio Fred em 25 de fevereiro deste 2018, a Clear buscou fortalecer o vínculo de Clear com o universo dos esportes.
“Usamos uma linguagem autêntica, pertinente e adequada ao canal”, explica Guilherme Jahara, CCO da F.biz, agência responsável pela ação. Para o profissional, a iniciativa foi uma grande oportunidade de engajar a marca, ainda mais em ano que o esporte ganha os holofotes da mídia mundial com a Copa do Mundo da Rússia. O vídeo já possui mais de cinco milhões de visualizações.
Em ação de branded content, a Clear realiza encontro entre o Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid e garoto propaganda da marca de produtos anticaspa da Unilever desde 2009, e o youtuber Bruno Carneiro – mais conhecido como Fred –, do canal de futebol Desimpedidos. Por meio de vídeo publicado na página do YouTube do próprio Fred em 25 de fevereiro deste 2018, a Clear buscou fortalecer o vínculo de Clear com o universo dos esportes.
“Usamos uma linguagem autêntica, pertinente e adequada ao canal”, explica Guilherme Jahara, CCO da F.biz, agência responsável pela ação. Para o profissional, a iniciativa foi uma grande oportunidade de engajar a marca, ainda mais em ano que o esporte ganha os holofotes da mídia mundial com a Copa do Mundo da Rússia. O vídeo já possui mais de cinco milhões de visualizações.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário