Enjoei lança filme para TV em formato de celular
A campanha criada pela AG2 Nurun marca a estreia do Enjoei na TV, retratando o dia a dia das influenciadoras Lydia e Nataly
Enjoei lança filme para TV em formato de celular
BuscarEnjoei lança filme para TV em formato de celular
BuscarA campanha criada pela AG2 Nurun marca a estreia do Enjoei na TV, retratando o dia a dia das influenciadoras Lydia e Nataly
28 de setembro de 2016 - 13h47
O site de classificados Enjoei lança esta semana sua primeira campanha para TV, com o conceito “Usou até enjoar, deixe outra pessoa amar”. Além de ser a estreia da marca fora da internet, a campanha criada pela AG2 Nurun leva às telas da TV um formato de vídeo totalmente vertical, presente nas redes sociais através de selfies e Snapchat.
Em dois filmes, a campanha retrata do dia a dia de duas influenciadoras, Lydia e Nataly, que aparecem em atividades cotidianas como como andar de patins, se arrumar para uma festa e sair com amigas. Ao final, na lateral da tela, todos os objetos que aparecem no vídeo são revelados como itens que elas colocaram a venda em sua loja do Enjoei.
A exibição do comercial será durante os intervalos do programa ‘Desengaveta’, que vai estrear no Canal GNT, do qual o Enjoei é patrocinador. Confira o filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário