Gas Natural Fenosa agora é Naturgy
Rebranding da empresa espanhola de gás natural e energia elétrica conta com campanha para jornais e TVs do Rio de Janeiro e São Paulo
Rebranding da empresa espanhola de gás natural e energia elétrica conta com campanha para jornais e TVs do Rio de Janeiro e São Paulo
11 de dezembro de 2018 - 12h53
Rebranding foi idealizado pela Interbrand Europa (crédito: divulgação)
Naturgy é o mais novo nome da empresa espanhola de gás natural e energia elétrica Gas Natural Fenosa. Originada pela união das palavras “nature” e “energy”, denominação procura consolidar a empresa no mercado global.
No rebranding, idealizado pela Interbrand Europa, o símbolo da borboleta, presente no logo da marca, também é reformulado, passando a ter uma cor única, com o objetivo de facilitar reprodução e digitalização em diferentes mídias. Além disso, esse novo momento de Gas Natural Fenosa ganha campanha, criada pela 3AW, em jornais e TVs do Rio de Janeiro e São Paulo.
Segundo Fernanda Amaral, diretora de comunicação da Naturgy no Brasil, em nota, a “Naturgy quer representar a energia da natureza, bem como uma empresa digital e global que trabalha para melhorar a vida das pessoas por meio de uma energia simples e natural”. A profissional afirmou que o rebranding é essencial para que os 22 milhões de clientes do conglomerado, em mais de 30 países, reconheçam os atributos da marca.
*Crédito da foto no topo: Vedanti/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário