Conteúdo conecta consumidores e marcas
Brandcast 2023, do YouTube, aponta tendências de consumo de vídeo, reforça protagonismo da plataforma de vídeos e revela os vencedores do YouTube Works
Brandcast 2023, do YouTube, aponta tendências de consumo de vídeo, reforça protagonismo da plataforma de vídeos e revela os vencedores do YouTube Works
Este canal é apresentado pelo YouTube Works.
Premiação exalta conexão bem-sucedida entre as marcas e a audiência do YouTube
Premiação que enaltece a excelência criativa de campanhas veiculadas na plataforma de vídeos se aproxima da seleção dos finalistas
Premiação, que reconhece genialidade criativa, eficiência e inovação na plataforma, chega a quarta edição
Premiação celebra campanhas que uniram criatividade e efetividade na plataforma; Johnson & Johnson venceu o Grand Play
Premiação divulga os concorrentes das cinco categorias, que também disputam o Grand Play, principal troféu a ser entregue dentre os cases vencedores
Premiação do YouTube é guia prático às marcas que buscam planejamento assertivo e conexão com o público
Inscrições para o YouTube Works estão abertas. Premiação estreia formato presencial na edição de 2022
Ambev e Africa levam o Grand Play, com o Circuito Brahma Live. Evento premia campanhas que ditam tendência e bom uso dos recursos da plataforma de vídeos
Para reconhecer a eficiência da criatividade em vídeo como geradora de negócios, premiação chega à fase decisiva com a revelação dos indicados
A variedade de formatos, comunidades, dados e insights do YouTube abre imensas possibilidades de inovação para agências e marcas
Recursos do YouTube potencializam a criatividade e os resultados das campanhas, em meio à pandemia
Inteligência de mercado e tecnologia complementam ideias inovadoras e movimentam a indústria da comunicação, celebrada no YouTube Works
Com três novas categorias e valorização dos resultados e negócios gerados pelas campanhas, segunda edição do YouTube Works no Brasil abre suas inscrições, que podem ser feitas até 15 de março