Conteúdo conecta consumidores e marcas
Brandcast 2023, do YouTube, aponta tendências de consumo de vídeo, reforça protagonismo da plataforma de vídeos e revela os vencedores do YouTube Works
2 anos atrásPremiação exalta conexão bem-sucedida entre as marcas e a audiência do YouTube
2 anos atrásPremiação que enaltece a excelência criativa de campanhas veiculadas na plataforma de vídeos se aproxima da seleção dos finalistas
2 anos atrásPremiação, que reconhece genialidade criativa, eficiência e inovação na plataforma, chega a quarta edição
2 anos atrásPremiação celebra campanhas que uniram criatividade e efetividade na plataforma; Johnson & Johnson venceu o Grand Play
3 anos atrásPremiação divulga os concorrentes das cinco categorias, que também disputam o Grand Play, principal troféu a ser entregue dentre os cases vencedores
3 anos atrásPremiação do YouTube é guia prático às marcas que buscam planejamento assertivo e conexão com o público
3 anos atrásInscrições para o YouTube Works estão abertas. Premiação estreia formato presencial na edição de 2022
3 anos atrásAmbev e Africa levam o Grand Play, com o Circuito Brahma Live. Evento premia campanhas que ditam tendência e bom uso dos recursos da plataforma de vídeos
4 anos atrásPara reconhecer a eficiência da criatividade em vídeo como geradora de negócios, premiação chega à fase decisiva com a revelação dos indicados
4 anos atrás