Garrafa lembra hora de beber água
Ogilvy Paris coloca um temporizador em garrafa de água da marca Vittel para lembrar os consumidores de beberem água
Ogilvy Paris coloca um temporizador em garrafa de água da marca Vittel para lembrar os consumidores de beberem água
Meio & Mensagem
28 de maio de 2014 - 2h36
O novo comercial da marca de água Vittel, criado pela Ogilvy Paris, lança um produto que pretende ajudar os franceses a lembrar de beber a quantidade de água recomendada pelos especialistas de oito copos por dia.
A "Refresh Cap" é uma garrafa d’água com um temporizador na tampa, que a cada hora levanta uma bandeira avisando o momento para o consumo. Toda vez que a tampa é fechada, o dispositivo se reinicia.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet transforma áudios do WhatsApp em alerta sobre segurança no trânsito
Em homenagem ao Maio Amarelo, marca criou áudios para serem ouvidos no 2x que alertam sobre os perigos da imprudência no trânsito
Pedro Sampaio faz versão de música de O Rei Leão
Versão do artista para Can You Feel the Love Tonight faz parte da campanha global da Disney, "Mickey in Real Life"