Ollie e Marina Ruy Barbosa querem desmistificar uso de proteção solar
Atriz e empresária será embaixadora da Ollie e protagoniza a primeira grande ação da marca brasileira de produtos para proteção solar
A Ollie, marca nacional de proteção solar, recrutou Marina Ruy Barbosa para desmistificar o uso diário da proteção solar.

Marina Ruy Barbosa descomplica o uso da proteção solar em campanha para Ollie (Crédito: Divulgação)
A nova embaixadora protagoniza a primeira grande campanha da empresa, intitulada “Loucura por proteção solar”. A ação se inspira nas loucuras que os consumidores fazem por conta da paixão pelos itens da marca. Entre os exemplos, está o uso do protetor solar com cor em bastão de noite para cobrir manchas da pele.
A campanha será veiculada em meios físicos e digitais, como canais da marca e de Marina Ruy Barbosa. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Em nota à imprensa, Tarsila Mendonça, fundadora da Ollie, conta que a proteção solar era um hábito negligenciado por ela devido à dificuldade de achar produtos funcionais e com texturas boas. Assim, decidiu que era o momento de criar Ollie.
O propósito é oferecer produtos multifuncionais com formatos práticos e texturas diversas para descomplicar seu uso no cotidiano. Todos os itens são produtos veganos e livres de testes em animais.