Assinar

Postos Petrobras apresentam calangos como influenciadores

Buscar

Postos Petrobras apresentam calangos como influenciadores

Buscar
Publicidade
Comunicação

Postos Petrobras apresentam calangos como influenciadores

Criados pela marca em parceria com a Africa, mascotes Lu e Brás protagonizarão as campanhas e ações da rede e devem virar itens colecionáveis


12 de março de 2024 - 12h16

Postos Petrobrás calangos

Lu e Brás irão representar a marca nas peças de comunicação (Crédito: Divulgação)

Pela primeira vez, os Postos Petrobras terão mascotes como protagonistas de suas campanhas e ações publicitária.
A rede de postos de combustível começa a apresentar ao público Lu e Brás, uma dupla de calangos que serão porta-vozes das mensagens da marca.

As mascotes foram idealizadas pela Vibra, empresa de distribuição e licenciada exclusiva da marca Petrobras, junto com a Africa, agência de publicidade da rede de postos.

Os calangos Lu e Brás foram escolhidos com a ideia de mudar os padrões da comunicação do segmento, ajudando a engajar os clientes por meio de um símbolo regional do País.

Além de participar das campanhas publicitárias da rede, as mascotes também devem se tornar itens colecionáveis e integrar outras estratégias da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos

    Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos

    99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos

  • Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025

    Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025

    Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca