Postos Petrobras apresentam calangos como influenciadores
Criados pela marca em parceria com a Africa, mascotes Lu e Brás protagonizarão as campanhas e ações da rede e devem virar itens colecionáveis
Postos Petrobras apresentam calangos como influenciadores
BuscarPostos Petrobras apresentam calangos como influenciadores
BuscarCriados pela marca em parceria com a Africa, mascotes Lu e Brás protagonizarão as campanhas e ações da rede e devem virar itens colecionáveis
Meio & Mensagem
12 de março de 2024 - 12h16
Lu e Brás irão representar a marca nas peças de comunicação (Crédito: Divulgação)
Pela primeira vez, os Postos Petrobras terão mascotes como protagonistas de suas campanhas e ações publicitária.
A rede de postos de combustível começa a apresentar ao público Lu e Brás, uma dupla de calangos que serão porta-vozes das mensagens da marca.
As mascotes foram idealizadas pela Vibra, empresa de distribuição e licenciada exclusiva da marca Petrobras, junto com a Africa, agência de publicidade da rede de postos.
Os calangos Lu e Brás foram escolhidos com a ideia de mudar os padrões da comunicação do segmento, ajudando a engajar os clientes por meio de um símbolo regional do País.
Além de participar das campanhas publicitárias da rede, as mascotes também devem se tornar itens colecionáveis e integrar outras estratégias da empresa.
Compartilhe
Veja também
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve