Postos Petrobras apresentam calangos como influenciadores
Criados pela marca em parceria com a Africa, mascotes Lu e Brás protagonizarão as campanhas e ações da rede e devem virar itens colecionáveis
Postos Petrobras apresentam calangos como influenciadores
BuscarPostos Petrobras apresentam calangos como influenciadores
BuscarCriados pela marca em parceria com a Africa, mascotes Lu e Brás protagonizarão as campanhas e ações da rede e devem virar itens colecionáveis
Meio & Mensagem
12 de março de 2024 - 12h16
Pela primeira vez, os Postos Petrobras terão mascotes como protagonistas de suas campanhas e ações publicitária.
A rede de postos de combustível começa a apresentar ao público Lu e Brás, uma dupla de calangos que serão porta-vozes das mensagens da marca.
As mascotes foram idealizadas pela Vibra, empresa de distribuição e licenciada exclusiva da marca Petrobras, junto com a Africa, agência de publicidade da rede de postos.
Os calangos Lu e Brás foram escolhidos com a ideia de mudar os padrões da comunicação do segmento, ajudando a engajar os clientes por meio de um símbolo regional do País.
Além de participar das campanhas publicitárias da rede, as mascotes também devem se tornar itens colecionáveis e integrar outras estratégias da empresa.
Compartilhe
Veja também
Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos
99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca