Postos Petrobras apresentam calangos como influenciadores

Buscar

Postos Petrobras apresentam calangos como influenciadores

Buscar
Publicidade

Comunicação

Postos Petrobras apresentam calangos como influenciadores

Criados pela marca em parceria com a Africa, mascotes Lu e Brás protagonizarão as campanhas e ações da rede e devem virar itens colecionáveis


12 de março de 2024 - 12h16

Postos Petrobrás calangos

Lu e Brás irão representar a marca nas peças de comunicação (Crédito: Divulgação)

Pela primeira vez, os Postos Petrobras terão mascotes como protagonistas de suas campanhas e ações publicitária.
A rede de postos de combustível começa a apresentar ao público Lu e Brás, uma dupla de calangos que serão porta-vozes das mensagens da marca.

As mascotes foram idealizadas pela Vibra, empresa de distribuição e licenciada exclusiva da marca Petrobras, junto com a Africa, agência de publicidade da rede de postos.

Os calangos Lu e Brás foram escolhidos com a ideia de mudar os padrões da comunicação do segmento, ajudando a engajar os clientes por meio de um símbolo regional do País.

Além de participar das campanhas publicitárias da rede, as mascotes também devem se tornar itens colecionáveis e integrar outras estratégias da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media