A força das comunidades: videogame para além do entretenimento
Apaixonados e engajados, 60% dos jogadores consideram os games como parte da sua identidade
Crescimento do setor de games impulsiona estruturação das organizações e competições, ampliando oportunidades de conexão com marcas e um público fiel e engajado
Além do crescimento das competições, mercado gera oportunidades para produção e transmissão de conteúdo
Integrante do board executivo e diretor de eSports da PaiN Gaming, Filipe Makarausky conta as particularidades do cenário competitivo e fala sobre a profissionalização do setor
Empresas de comunicação se tornam canais para transmissão de games e criação de conteúdo, além de hubs para se encontrar com as marcas
João Carlos Silva, conhecido nas redes sociais como KennoSV, comenta o início da sua trajetória como caster e a evolução do mercado gamer
Bruno “Nobru” Goes fala sobre o início da carreira, a criação do seu time e campeonato, e como é sua relação com marcas agora que já tem mais de 12 milhões de fãs nas redes sociais
Leandro Valentim, founder & CEO da Player1 Gaming Group, fala sobre a o spin-off da empresa e a evolução do mercado de jogos eletrônicos
Marina Leite, CEO da Vorax Liberty e embaixadora de Buscofem pela ação Game Changers, compartilha suas experiências como executiva feminina no universo gamer e pontua a importância das ações inclusivas
POR Gamers Club
Indústria de games e e-sports já vale mais do que as de música e cinema juntas; Gamers Club oferece ecossistema completo para patrocínios, projetos proprietários, trabalhos de causa, ativações dentro de jogos e ações com influenciadores
POR WarnerMedia
Com eventos, criação de conteúdo e campeonatos, WarnerMedia garante ecossistema completo do universo dos games para as marcas e mantém liderança em vendas de jogos no Brasil
POR Webedia Gaming
Projetos especiais, criação de campeonatos e conteúdo customizado oferecidos pela Webedia ampliam opções para as marcas que almejam interagir com o público gamer