Assinar

Patricia Borges assume posição global na Diageo

Buscar

Patricia Borges assume posição global na Diageo

Buscar
Publicidade
Gente

Patricia Borges assume posição global na Diageo

Executiva será CEO Reserve Joint-Venture & Global SVP, Luxury Business a partir de janeiro de 2024


30 de outubro de 2023 - 6h29

Patricia Borges

Patricia Borges será CEO Reserve Joint-Venture & Global SVP, Luxury Business a partir de janeiro de 2024 (crédito: Arthur Nobre)

Vice-presidente de marketing, digital e inovação para Brasil, Paraguai e Uruguai da Diageo desde fevereiro de 2022, Patricia Borges assumirá um desafio global na multinacional a partir de janeiro de 2024. A executiva será CEO Reserve Joint-Venture & Global SVP, Luxury Business, sendo responsável por NTW (New to World), ou seja, a entrada da Diageo em novos negócios onde a companhia não atua.

Um exemplo é a Seedlip, empresa de cocktails premium sem álcool, que a Diageo comprou recentemente e que fará o roll-out global. Patricia também será responsável pelas decisões de M&As e aquisições de companhias que integrarão o portfólio. Compõem esta divisão marcas como Johnnie Walker Blue Label, Tanqueray Ten, Tequila Don Julio, Tequila Casamigos, Singleton, Cîroc, Ketel One e Rum Zacapa. A brasileira será a primeira mulher e latino-americana a ocupar a cadeira, e ficará baseada na Holanda.

Antes da Diageo, a executiva atuou por mais de cinco anos na L’Oréal, onde chegou a Chief Digital & Marketing Officer; e pelo mesmo período na Mondelez, de onde saiu como general manager business unit – Gums & Candies. Anteriormente, trabalhou por quase nove anos na Unilever.

Compartilhe

Veja também

  • Roberto Gnypek deixa Grupo Habib’s

    Roberto Gnypek deixa Grupo Habib’s

    Executivo foi o diretor de marketing responsável pelas marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall e Mita

  • Microsoft terá nova presidente no Brasil em 2025

    Microsoft terá nova presidente no Brasil em 2025

    Priscila Laham assume a operação brasileira, que estava sobre comando de Tania Cosentino, que passa a ser gerente geral especializada em vendas para o setor de segurança da Microsoft América Latina