Coca-Cola leva lata interativa gigante ao Parque Villa-Lobos
Marca levou uma lata de 12 metros de altura ao parque, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes
Coca-Cola leva lata interativa gigante ao Parque Villa-Lobos
BuscarCoca-Cola leva lata interativa gigante ao Parque Villa-Lobos
BuscarMarca levou uma lata de 12 metros de altura ao parque, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes
Meio & Mensagem
22 de maio de 2025 - 8h09
A estrutura cenográfica pesa cerca de 16 toneladas (Créditos: Divulgação)
A Coca-Cola leva uma lata gigante em formato de LED ao Parque Villa-Lobos, permitindo que os frequentadores personalizem a lata com seus nomes.
Com 12 metros de altura, a estrutura é composta por painéis de LED que exibem, em tempo real, os nomes dos participantes. A estrutura cenográfica tem 16 toneladas e a proposta é fazer com que os participantes registrem as imagens da projeção para compartilhar em suas redes sociais.
A ativação, criada pela WPP OpenX e viabilizada pela Neooh, é parte da campanha global “Compartilhe uma Coca-Cola”, que foi retomada globalmente, incluindo o Brasil, em abril deste ano.
Com a campanha, além dos nomes já inscritos nas latas e rótulos, a Coca-Cola também oferece a oportunidade de os consumidores personalizarem os produtos.
Caso a pessoa não encontre seu nome nos pontos de vendas, poderá escanear o QR Code (disponível na lata ou garrafa) e procurar pelos Espaços de Customização.
Compartilhe
Veja também
Skala e Lola From Rio: a fusão que cria gigante de R$ 2 bilhões
Marcas do segmento de produtos capilares formarão uma única empresa, sob o comando do Advent International, fundo que adquiriu a Skala em 2024
Estadão inaugura site dedicado a animais de estimação
Portal foi lançado nesta sexta-feira, 6, e reúne conteúdos jornalísticos, dicas de cuidados, alimentação saudável, análises de mercado e mais