Assinar

Garnier realiza seu maior investimento em marketing

Buscar

Garnier realiza seu maior investimento em marketing

Buscar
Publicidade
Marketing

Garnier realiza seu maior investimento em marketing

Ingressando na categoria de hidratantes faciais e em parceria com a Spark marca do Grupo L’Oréal faz seeding de 1 milhão de sachês para micro e nanoinfluenciadores, além de ações no PDV e e-commerce


4 de fevereiro de 2025 - 6h00

Ações da marca enfatizam textura “revolucionária” do produto (Crédito: divulgação)

Marca do Grupo L’Oréal até então focada em cabelos, a Garnier está investindo pesado em marketing – embora não abra os números absolutos – para divulgar sua linha Toque Seco, de hidratantes faciais.

As ações incluem envio de 1 milhão de sachês do produto a micro e nanoinfluenciadores, sendo que o maior seeding da marca até então havia sido de cinco mil itens.

Além disso, a marca, na campanha criada pela Spark, fez uma ação em que o influenciador concorre a R$ 100 mil e a possibilidade de integrar o time oficial de influencers da Garnier.

Complementam a comunicação investimentos em pontos de venda e e-commerce. O mote das ações é “O hidratante até para quem odeia hidratante’” em alusão à textura definida pela marca como “revolucionária, diferente de tudo que existe atualmente no mercado de hidratação”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mídia de influência pauta o desenvolvimento de novo produto da Bayer

    Mídia de influência pauta o desenvolvimento de novo produto da Bayer

    Bepantol Derma com Rosa Mosqueta é resultado de trabalho de social listening entre o anunciante e a BR Media

  • Rexona volta a ser patrocinadora da Conmebol

    Rexona volta a ser patrocinadora da Conmebol

    Marca estará presente na Libertadores e Copa Sul-Americana pelos próximos dois anos