Hinode forma dupla com Gusttavo Lima
Empresa de vendas diretas comercializará, a partir de 1º de maio, os perfumes e cosméticos da marca GL, do cantor e empresário
Empresa de vendas diretas comercializará, a partir de 1º de maio, os perfumes e cosméticos da marca GL, do cantor e empresário
Fernando Murad
22 de abril de 2024 - 6h50
A marca de fragrâncias do cantor e empresário Gusttavo Lima agora também será comercializada pela Hinode. A partir de 1º de maio, os perfumes e cosméticos da marca GL serão distribuídos pelo time de 650 mil consultores da empresa de vendas diretas.
É a primeira vez que a Hinode fecha uma parceria para comercialização de produtos de terceiros. O acordo, segundo a companhia, foi decidido devido à identificação da empresa e seus propósitos com a história de empreendedorismo e sucesso do cantor e empresário. O contrato tem prazo indeterminado.
A expectativa da parceria é que as vendas da marca GL dobrem com a estreia no canal. Desde o primeiro lançamento, há pouco mais de um ano, Gusttavo Lima comercializou 200 mil produtos. A linha está presente em mais de quatro mil pontos de vendas.
Atualmente, o portfólio inclui quatro fragrâncias: GL Embaixador, GL Embaixador Miami 305, GL Embaixador Paraíso Particular e GL Embaixador For Her. A marca tem, ainda, uma linha de cuidados para a barba e cabelo, além de creme hidratante corporal para o público feminino. Os produtos da GL são produzidos pela casa de perfumaria suíça Givaudan.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma