Krispy Kreme prepara início das operações no Brasil
Marca norte-americana desembarca no País em parceria com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga
Krispy Kreme prepara início das operações no Brasil
BuscarKrispy Kreme prepara início das operações no Brasil
BuscarMarca norte-americana desembarca no País em parceria com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga
Meio & Mensagem
20 de março de 2025 - 16h44
A Krispy Kreme, famosa por seus donuts glaceados e coloridos, deve chegar ao Brasil ainda este ano. O anúncio foi feito pela companhia ainda em 2024, confirmando a expansão para o Brasil como um mercado de crescimento prioritário.
(Crédito: Scott Olson/ Getty Images)
O desembarque no País será viabilizado por meio de uma joint venture com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga.
A cidade escolhida para as primeiras lojas é São Paulo, e o modelo de negócios seguirá a mesma premissa das operações internacionais, inclusive com vendas nas lojas da AmPm, que já são mais de 1.500 em todo território nacional.
Quem passa pela Avenida Juscelino Kubitschek já pode ter se deparado com uma loja da Krispy Kreme em construção. O espaço servirá como loja física e também sediará a primeira fábrica no Brasil. A marca, contudo, ainda não divulgou o mês de abertura da unidade.
Além de donuts, a marca também oferece serviços de cafeteria, colocando-a no país frente à concorrência de gigantes como o Starbucks e até mesmo o McDonald’s, com o McCafé, e Dunkin’ Donuts, presente no Centro Oeste.
Uma das maiores redes dos Estados Unidos, a Krispy Kreme foi fundada na década de 1930 no estado da Carolina do Norte. Já marca presença em mais de 35 países por meio de lojas próprias, e-commerce e varejo. Em 2023, inaugurou operações em Paris, na França.
Compartilhe
Veja também
Grupo CCR mudará nome para Motiva
Assembleia Geral de Acionistas para alterar razão social será dia 23 de abril; nova marca e identidade visual foram desenvolvidos pela FutureBrand
Lolindo, de Beleza Fatal, protagoniza ação de O Boticário
Marca vai aproveitar o último capítulo da novela, exibida no Max, para promover lançamento de sua marca de pet care Au.Migos Pets