Assinar

Nesta Páscoa, Carrefour dá desconto a clientes com sobrenome Coelho

Buscar

Nesta Páscoa, Carrefour dá desconto a clientes com sobrenome Coelho

Buscar
Publicidade
Marketing

Nesta Páscoa, Carrefour dá desconto a clientes com sobrenome Coelho

A rede de supermercados oferece 50% de desconto aos clientes cadastrados no programa de fidelidade Meu Carrefour na compra de ovos de sua linha própria


26 de março de 2025 - 18h26

A campanha destaca os coelhos, símbolos tradicionais da Páscoa (Créditos: Divulgação)

Com a aproximação da Páscoa, o Carrefour lança a campanha “A Páscoa de todos os Coelhos”, que dá aos clientes com sobrenome Coelho 50% de desconto na compra de um ovo de chocolate.

Criada pela Publicis, a ação vale para os clientes cadastrados no programa de fidelidade da rede, o Meu Carrefour, e garante desconto nas linhas de ovos de Páscoa do Carrefour: Sensation e Madagascar.

Além disso, a campanha contará com quatro filmes exclusivos de 30 segundos, apresentando diferentes categorias de produtos de Páscoa – ovos de chocolate, bacalhau, azeites, confeitaria e vinhos. As exibições acontecerão em intervalos na televisão e nos cinemas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Toluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas

    Toluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas

    Companhia integra as operações de Harris Interativa, GutChek e MetrixLab e uma mesma estrutura, que na América Latina está sob o comando de Rebeca Dreicon

  • Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL

    Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL

    Parceria promoverá ações dentro e fora de campo e visa impulsionar o futebol americano