Nesta Páscoa, Carrefour dá desconto a clientes com sobrenome Coelho
A rede de supermercados oferece 50% de desconto aos clientes cadastrados no programa de fidelidade Meu Carrefour na compra de ovos de sua linha própria
Nesta Páscoa, Carrefour dá desconto a clientes com sobrenome Coelho
BuscarNesta Páscoa, Carrefour dá desconto a clientes com sobrenome Coelho
BuscarA rede de supermercados oferece 50% de desconto aos clientes cadastrados no programa de fidelidade Meu Carrefour na compra de ovos de sua linha própria
Meio & Mensagem
26 de março de 2025 - 18h26
A campanha destaca os coelhos, símbolos tradicionais da Páscoa (Créditos: Divulgação)
Com a aproximação da Páscoa, o Carrefour lança a campanha “A Páscoa de todos os Coelhos”, que dá aos clientes com sobrenome Coelho 50% de desconto na compra de um ovo de chocolate.
Criada pela Publicis, a ação vale para os clientes cadastrados no programa de fidelidade da rede, o Meu Carrefour, e garante desconto nas linhas de ovos de Páscoa do Carrefour: Sensation e Madagascar.
Além disso, a campanha contará com quatro filmes exclusivos de 30 segundos, apresentando diferentes categorias de produtos de Páscoa – ovos de chocolate, bacalhau, azeites, confeitaria e vinhos. As exibições acontecerão em intervalos na televisão e nos cinemas.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca