NikeSkims: como será a nova marca que une Nike e Kim Kardashian
Focada em moda fitness para mulheres, projeto da Skims com a fabricante de artigos esportivos prevê o lançamento de roupas, acessórios e calçados nos EUA
NikeSkims: como será a nova marca que une Nike e Kim Kardashian
BuscarNikeSkims: como será a nova marca que une Nike e Kim Kardashian
BuscarFocada em moda fitness para mulheres, projeto da Skims com a fabricante de artigos esportivos prevê o lançamento de roupas, acessórios e calçados nos EUA
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2025 - 15h09
KIm Kardashian, empresária e cofundadora da Skims, que agora terá uma nova marca esportiva, em conjunto com a Nike (Crédito: Divulgação)
Do Ad Age
A Nike Inc. e a marca de roupas íntimas Skims, da influenciadora Kim Kardashian estão se unindo no projeto de uma nova marca de roupas fitness para o público feminino.
Em comunicado, as duas empresas disseram que estão “trabalhando” em uma “linha extensa” de vestuário, calçados e acessórios que serão lançados sob a marca NikeSkims.
As novas parceiras disseram que têm uma visão de longo prazo para a produção de roupas esportivas ajustadas ao corpo das mulheres.
“Essa parceria é o ápice dessa visão compartilhada, entregando produtos que são meticulosamente desenhados para esculpir e ter desempenho em todos os corpos”, declarou Kim Kardashian, cofundadora da Skims.
A primeira coleção da NikeSkims será lançada no período da primavera do hemisfério Norte, que vai de março a junho. Os planos dos executivos é levar a marca para todo o mundo a partir de 2026.
A Wieden+Kennedy, agência de publicidade da Nike há um longo tempo, deve ser a responsável pela publicidade da nova marca.
A marca esportiva colocou um novo foco em atletas mulheres recentemente, sob a estratégia do novo CEO, Elliott Hill. No início de fevereiro, a empresa levou ao ar um comercial no Super Bowl – algo que não fazia desde 1998 – para destacar algumas atletas dos Estados Unidos, de diversas modalidades
Compartilhe
Veja também
Influência: 80% dos consumidores compram produtos sugeridos por creators
Pesquisa da Youpix, em parceria com a Nielsen, analisa o impacto da influência digital na jornada de compra dos brasileiros
Smart Fit promove corrida atrás de trio elétrico para celebrar o Carnaval
Rede de academias promoverá evento, com circuito de 5 km na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no próximo dia 23