Assinar

NikeSkims: como será a nova marca que une Nike e Kim Kardashian

Buscar

NikeSkims: como será a nova marca que une Nike e Kim Kardashian

Buscar
Publicidade
Marketing

NikeSkims: como será a nova marca que une Nike e Kim Kardashian

Focada em moda fitness para mulheres, projeto da Skims com a fabricante de artigos esportivos prevê o lançamento de roupas, acessórios e calçados nos EUA


18 de fevereiro de 2025 - 15h09

NikeSkims

KIm Kardashian, empresária e cofundadora da Skims, que agora terá uma nova marca esportiva, em conjunto com a Nike (Crédito: Divulgação)

Do Ad Age

A Nike Inc. e a marca de roupas íntimas Skims, da influenciadora Kim Kardashian estão se unindo no projeto de uma nova marca de roupas fitness para o público feminino.

Em comunicado, as duas empresas disseram que estão “trabalhando” em uma “linha extensa” de vestuário, calçados e acessórios que serão lançados sob a marca NikeSkims.

As novas parceiras disseram que têm uma visão de longo prazo para a produção de roupas esportivas ajustadas ao corpo das mulheres.

“Essa parceria é o ápice dessa visão compartilhada, entregando produtos que são meticulosamente desenhados para esculpir e ter desempenho em todos os corpos”, declarou Kim Kardashian, cofundadora da Skims.

A primeira coleção da NikeSkims será lançada no período da primavera do hemisfério Norte, que vai de março a junho. Os planos dos executivos é levar a marca para todo o mundo a partir de 2026.

A Wieden+Kennedy, agência de publicidade da Nike há um longo tempo, deve ser a responsável pela publicidade da nova marca.

A marca esportiva colocou um novo foco em atletas mulheres recentemente, sob a estratégia do novo CEO, Elliott Hill. No início de fevereiro, a empresa levou ao ar um comercial no Super Bowl – algo que não fazia desde 1998 – para destacar algumas atletas dos Estados Unidos, de diversas modalidades

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Influência: 80% dos consumidores compram produtos sugeridos por creators

    Influência: 80% dos consumidores compram produtos sugeridos por creators

    Pesquisa da Youpix, em parceria com a Nielsen, analisa o impacto da influência digital na jornada de compra dos brasileiros 

  • Smart Fit promove corrida atrás de trio elétrico para celebrar o Carnaval

    Smart Fit promove corrida atrás de trio elétrico para celebrar o Carnaval

    Rede de academias promoverá evento, com circuito de 5 km na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no próximo dia 23