NikeSkims: como será a nova marca que une Nike e Kim Kardashian
Focada em moda fitness para mulheres, projeto da Skims com a fabricante de artigos esportivos prevê o lançamento de roupas, acessórios e calçados nos EUA
NikeSkims: como será a nova marca que une Nike e Kim Kardashian
BuscarNikeSkims: como será a nova marca que une Nike e Kim Kardashian
BuscarFocada em moda fitness para mulheres, projeto da Skims com a fabricante de artigos esportivos prevê o lançamento de roupas, acessórios e calçados nos EUA
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2025 - 15h09
KIm Kardashian, empresária e cofundadora da Skims, que agora terá uma nova marca esportiva, em conjunto com a Nike (Crédito: Divulgação)
Do Ad Age
A Nike Inc. e a marca de roupas íntimas Skims, da influenciadora Kim Kardashian estão se unindo no projeto de uma nova marca de roupas fitness para o público feminino.
Em comunicado, as duas empresas disseram que estão “trabalhando” em uma “linha extensa” de vestuário, calçados e acessórios que serão lançados sob a marca NikeSkims.
As novas parceiras disseram que têm uma visão de longo prazo para a produção de roupas esportivas ajustadas ao corpo das mulheres.
“Essa parceria é o ápice dessa visão compartilhada, entregando produtos que são meticulosamente desenhados para esculpir e ter desempenho em todos os corpos”, declarou Kim Kardashian, cofundadora da Skims.
A primeira coleção da NikeSkims será lançada no período da primavera do hemisfério Norte, que vai de março a junho. Os planos dos executivos é levar a marca para todo o mundo a partir de 2026.
A Wieden+Kennedy, agência de publicidade da Nike há um longo tempo, deve ser a responsável pela publicidade da nova marca.
A marca esportiva colocou um novo foco em atletas mulheres recentemente, sob a estratégia do novo CEO, Elliott Hill. No início de fevereiro, a empresa levou ao ar um comercial no Super Bowl – algo que não fazia desde 1998 – para destacar algumas atletas dos Estados Unidos, de diversas modalidades
Compartilhe
Veja também
Loja da Krispy Kreme abre as portas em São Paulo
Primeira unidade da rede de donuts no Brasil será inaugurada no próximo dia 29 com foco em experiências imersivas e sabores para o paladar local
Estruturação e personalização: os efeitos do Red Bull para o Bragantino
Marca, que já é dona de clubes ao redor do mundo, adquiriu equipe de Bragança e vive momento de desenvolvimento e infraestrutura