Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025
Emissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana
Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025
BuscarCom Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025
BuscarEmissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana
Bárbara Sacchitiello
20 de janeiro de 2025 - 17h57
Tiago Leifert é o grande reforço da área de esportes do SBT neste ano; emissora vendeu dez cotas de patrocínio para as transmissões (Crédito: Rogério Pallata/SBT)
Detentor dos direitos de transmissão da UEFA Champions League e da Conmebol Sul-Americana, o SBT garantiu uma boa negociação comercial de seu plano de futebol para 2025.
A emissora, que agora terá Tiago Leifert como narrador das transmissões, negociou dez cotas comerciais para a temporada deste ano das competições.
Farão parte das transmissões do SBT as marcas Heineken, Haleon, Renault, TIM, Novibet, Pagbank, VBET, Opella Health Care Brasil, SportingBet e Bem Brasil.
A contratação do ex-apresentador da Globo é tida como uma das razões para o bom desempenho comercial do futebol na emissora. “Temos certeza de que nossos espectadores e patrocinadores ganharão muito com a chegada do Tiago para nosso time de esporte”, diz Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT.
Leifert fará sua estreia no SBT já nesta terça-feira, 21, na partida entre Benfica X Barcelona, pela Champions League.
Compartilhe
Veja também
Quais os desafios de produzir remakes para a televisão?
Emissoras resgatam nostalgia apostando em releituras de sucessos passados sob os moldes dos tempos atuais, retratando novos costumes, tecnologias e comportamentos
As marcas que venceram o BBB 25 em termos de buzz
Stilingue by Blip monitorou as citações das marcas patrocinadoras do reality show da TV Globo nas redes sociais ao longo dos 99 dias de exibição