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Shark Tank Brasil estreia versão Creators com 3 marcas

Versão especial do programa estreia no dia 26 com foco na Creator Economy e participações de KondZilla, Mari Maria e Rafael Dias


12 de agosto de 2024 - 18h26

Shark Tank Creators

Produtor musical e empresário Konrad Dantas, o KondZilla, será um dos jurados do Shark Tank Brasil: Versão Creators (Crédito: Guido Ferreira/Sony Channel)

No próximo dia 26, o Shark Tank Brasil estreia uma versão especial dedicada a criadores de conteúdo. A versão Creators do programa da Sony Channel tem o objetivo de destacar o empreendedorismo e revelar projetos de influenciadores que tenham um impacto social positivo.

O Shark Tank Brasil: Versão Creators terá três episódios semanais, que antecederão a temporada regular da atração. O especial tem parceria com o YouTube, plataforma em que serão exibidos os episódios com exclusividade.

Na dinâmica, os participantes apresentarão projetos ligados a creator economy e que seja, de alguma forma, conectados aos pilares ESG.

O Shark Tank Brasil: Versão Creators terá a apresentação de Patrícia Ramos e, no júri, contará com Mari Maria, influenciadora digital e empresária; KondZilla, produtor musical, empresário e apresentador, e com Rafael Dias, diretor-geral da Dia TV.

O especial focado na creator economy conta com três marcas patrocinadoras. Além do YouTube, que é a “casa” do projeto, também apoiam o programa a Cielo e a Volkswagen.

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