Shark Tank Brasil estreia versão Creators com 3 marcas
Versão especial do programa estreia no dia 26 com foco na Creator Economy e participações de KondZilla, Mari Maria e Rafael Dias
Shark Tank Brasil estreia versão Creators com 3 marcas
BuscarShark Tank Brasil estreia versão Creators com 3 marcas
BuscarVersão especial do programa estreia no dia 26 com foco na Creator Economy e participações de KondZilla, Mari Maria e Rafael Dias
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2024 - 18h26
No próximo dia 26, o Shark Tank Brasil estreia uma versão especial dedicada a criadores de conteúdo. A versão Creators do programa da Sony Channel tem o objetivo de destacar o empreendedorismo e revelar projetos de influenciadores que tenham um impacto social positivo.
O Shark Tank Brasil: Versão Creators terá três episódios semanais, que antecederão a temporada regular da atração. O especial tem parceria com o YouTube, plataforma em que serão exibidos os episódios com exclusividade.
Na dinâmica, os participantes apresentarão projetos ligados a creator economy e que seja, de alguma forma, conectados aos pilares ESG.
O Shark Tank Brasil: Versão Creators terá a apresentação de Patrícia Ramos e, no júri, contará com Mari Maria, influenciadora digital e empresária; KondZilla, produtor musical, empresário e apresentador, e com Rafael Dias, diretor-geral da Dia TV.
O especial focado na creator economy conta com três marcas patrocinadoras. Além do YouTube, que é a “casa” do projeto, também apoiam o programa a Cielo e a Volkswagen.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra