Next, Now
Os desafios da earned media em um cenário fragmentado
Fabiane Abel, head de broadcasting da Soko, fala sobre a evolução de earned media na comunicação das marcas, quais são as melhores práticas e erros cometidos nesse tipo de estratégia
Os desafios da earned media em um cenário fragmentado
BuscarLogin
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Os desafios da earned media em um cenário fragmentado
BuscarFabiane Abel, head de broadcasting da Soko, fala sobre a evolução de earned media na comunicação das marcas, quais são as melhores práticas e erros cometidos nesse tipo de estratégia
EPISÓDIO 90 •
20:44 14 de junho de 2023 - 9h42
Atrair a atenção do público é um dos principais desafios atuais das marcas e a earned media é uma das estratégias para alcançar as pessoas. Porém, em um cenário complexo para a comunicação, quais são os desafios enfrentados por essa área? Fabiane Abel, head de broadcasting da Soko, fala sobre o tema.