-
Opinião
De search engine a search everywhere: o futuro da busca
6 dias atrás
-
Opinião
Precision marketing
6 dias atrás
-
Novidades
Monks, da S4 Capital, é a nova agência da Kings League no Brasil
116 dias atrás
-
Novidades
Podcast fala sobre o ‘Gagacabana’ e discute o comportamento de fãs no Brasil
116 dias atrás
-
Opinião
O poder dos ‘fandoms’ na era do entretenimento
116 dias atrás
-
Novidades
Quando a influência encontra a IA
116 dias atrás
-
Novidades
Construindo o futuro: Monks, do grupo S4 Capital, é a nova agência líder da LEROY MERLIN
116 dias atrás
-
Novidades
Construindo marcas relevantes em tempo real no ProXXIma 2025
136 dias atrás
-
Novidades
Debate estratégico no Rio2C
147 dias atrás
-
Novidades
Get Real With AI: Monks e Google na revolução da IA no Brasil
156 dias atrás
-
Opinião
TikTok Shop: A revolução no varejo digital brasileiro
156 dias atrás
-
Novidades
Lançamento da pesquisa “A Era dos Fandoms”
160 dias atrás
MONKS
Monks é a marca operacional global, data-driven e nativa digital da S4 Capital plc. Em todo o mundo, conta com mais de 7,300 mil profissionais, sendo 1,400 mil no Brasil. Oferece um portfólio completo, de soluções criativas a performance, sempre digital-first e baseadas em dados, criando experiências feitas para serem compartilhadas em pontos de contato eficazes. Entre seus clientes no Brasil figuram Netflix, Natura, Magazine Luiza, Google, Leroy Merlin, Pringles, Hotmart e Icatu.