BETC Havas, VML e We estão na concorrência da TIM
Última disputa promovida pelo anunciante foi realizada em 2022, e manteve a BETC Havas como principal agência
BETC Havas, VML e We estão na concorrência da TIM
BuscarBETC Havas, VML e We estão na concorrência da TIM
BuscarÚltima disputa promovida pelo anunciante foi realizada em 2022, e manteve a BETC Havas como principal agência
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2025 - 11h05
Iza em campanha da TIM, criada pela BETC Havas (Crédito: Divulgação)
A TIM está promovendo um processo de concorrência, da qual estão participando a atual agência da marca, BETC Havas, além de VML e We. A verba é avaliada em R$ 500 milhões.
O último processo de revisão de agências promovido pela empresa de telecomunicações foi em 2022. Na antepenúltima disputa, em 2019, a conta era dividida entre a Havas+ e a Squadra, operação que unia, na época, a J.Walter Thompson e a Ogilvy.
Em 2021, o grupo Havas uniu as operações da Havas+ e da BETC, formando a BETC Havas. A agência comandada pelo chairman, CEO e CCO Erh Ray faz parte da Havas Worldwide, que, por sua vez, é controlada pelo grupo francês Vivendi, um dos principais acionistas da Telecom Itália, detentor da TIM.
Por essa razão, fontes ouvidas pela reportagem acham pouco provável que a verba do cliente deixe a incumbente, BETC Havas.
Compartilhe
Veja também
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve