O Boticário entra para o Guinness para apresentar produtos de melancia
Marca promove ‘maior unboxing do mundo’ para exibir produtos de Cuide-se Bem e Egeo, focados na geração Z
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Meio & Mensagem
21 de agosto de 2024 - 16h47
O maior unboxing simultâneo do mundo. Foi dessa maneira que O Boticário decidiu apresentar ao público seus novos lançamentos da linha Cuida-se Bem e o perfume Egeo com fragrância de melancia.
Como estratégia para chamar a atenção do público, a marca reuniu, na tarde desta quarta-feira, 21, no Pavilhão da Bienal de São Paulo, criadores de conteúdo, consumidores da marca e franqueados, para, ao mesmo tempo, abrirem e provarem os produtos.
A ação foi conduzida pela VP de Consumer do Grupo Boticário, Renata Gomide, que convidou as pessoas presentes no espaço, além de convidados virtuais, para abrirem os kits e conhecerem os novos produtos. A ação foi acompanhada e ceritificada pelo Guinness World Records. Ao todo, mais de 1080 pessoas, presencialmente ou online, participaram do unboxing.
A ideia da coleção surgiu em 2023, a partir, segundo o grupo, de insights e pedidos dos próprios consumidores, que usaram as redes sociais para pedir à marca que lançasse produtos com a fragrância de melancia.
Agora, a conquista do Guinness será utilizada como divulgação dos produtos Cuide-se Bem e Egeo Melancia. A estratégia foi elaborada pela SoWhat e tem como foco, principalmente, a geração Z.
Para acompanhar o lançamento, ainda no universo da fruta que inspirou a coleção, o Boticário irá comercializar, no seu LAB localizado em Pinheiros, em São Paulo, os drinks Egeo Melancia e Cuide-se Bem Melancia.
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