Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil

Buscar

Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil

Ex-head de marketing do YouTube no Brasil responderá pelos esforços de marketing da companhia no País


18 de setembro de 2024 - 17h12

Uber

Pedro Thompson é o novo head de marketing da Uber no Brasil (Crédito: Claudio Rossi)

A Uber anuncia nesta quarta-feira, 18, a contratação de Pedro Thompson para o cargo de head de marketing da empresa no mercado brasileiro.

O profissional estava no Google, onde ocupava o posto de head de marketing no Brasil para o YouTube. Na mesma companhia, também liderou o lançamento do YouTube Shorts na América Latina.

Thompson também tem no currículo experiências no marketing de outras grandes empresas e também em agências de publicidade, tendo trabalhado na Ambev, Netflix, Isobar, Cubo e McCann Rio de Janeiro.

Na nova casa, o head terá a missão de criar e executar o lançamento de campanhas de grande escala, além de aprimorar as estratégias de fidelização para usuários e motoristas e responderá diretamente a Luciana Ceccato, diretora de marketing da Uber para a América Latina. Thompson ocupará o posto no lugar de Clara Volpi.

Compartilhe

Veja também

  • PinePR apresenta Helena Prado como presidente executiva

    PinePR apresenta Helena Prado como presidente executiva

    Helena Prado, que estava há cinco anos trabalhando como presidente do conselho da agência, retorna à operação para assumir a posição

  • Vetor Zero/Lobo contrata diretor de novos negócios

    Vetor Zero/Lobo contrata diretor de novos negócios

    Luiz Braga tem uma trajetória profissional de 25 anos de experiência, adquiridos em produtoras como O2, Landscape, Boiler e Publicis