Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil
Ex-head de marketing do YouTube no Brasil responderá pelos esforços de marketing da companhia no País
Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil
BuscarUber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil
BuscarEx-head de marketing do YouTube no Brasil responderá pelos esforços de marketing da companhia no País
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2024 - 17h12
A Uber anuncia nesta quarta-feira, 18, a contratação de Pedro Thompson para o cargo de head de marketing da empresa no mercado brasileiro.
O profissional estava no Google, onde ocupava o posto de head de marketing no Brasil para o YouTube. Na mesma companhia, também liderou o lançamento do YouTube Shorts na América Latina.
Thompson também tem no currículo experiências no marketing de outras grandes empresas e também em agências de publicidade, tendo trabalhado na Ambev, Netflix, Isobar, Cubo e McCann Rio de Janeiro.
Na nova casa, o head terá a missão de criar e executar o lançamento de campanhas de grande escala, além de aprimorar as estratégias de fidelização para usuários e motoristas e responderá diretamente a Luciana Ceccato, diretora de marketing da Uber para a América Latina. Thompson ocupará o posto no lugar de Clara Volpi.
Compartilhe
Veja também
Appreach nomeia head de growth
Durante sua trajetória profissional de mais de dez anos, Alexia Bertholino atendeu marcas como McDonald's, Banco Inter, Deezer e Globoplay
Mars Wrigley efetiva diretora de pesquisa e desenvolvimento
Com mais de 20 anos de carreira, Fernanda Bruno assume posição que ocupava interinamente desde maio deste ano