Assinar

Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil

Buscar

Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil

Ex-head de marketing do YouTube no Brasil responderá pelos esforços de marketing da companhia no País


18 de setembro de 2024 - 17h12

Uber

Pedro Thompson é o novo head de marketing da Uber no Brasil (Crédito: Claudio Rossi)

A Uber anuncia nesta quarta-feira, 18, a contratação de Pedro Thompson para o cargo de head de marketing da empresa no mercado brasileiro.

O profissional estava no Google, onde ocupava o posto de head de marketing no Brasil para o YouTube. Na mesma companhia, também liderou o lançamento do YouTube Shorts na América Latina.

Thompson também tem no currículo experiências no marketing de outras grandes empresas e também em agências de publicidade, tendo trabalhado na Ambev, Netflix, Isobar, Cubo e McCann Rio de Janeiro.

Na nova casa, o head terá a missão de criar e executar o lançamento de campanhas de grande escala, além de aprimorar as estratégias de fidelização para usuários e motoristas e responderá diretamente a Luciana Ceccato, diretora de marketing da Uber para a América Latina. Thompson ocupará o posto no lugar de Clara Volpi.

Compartilhe

Veja também

  • Appreach nomeia head de growth

    Appreach nomeia head de growth

    Durante sua trajetória profissional de mais de dez anos, Alexia Bertholino atendeu marcas como McDonald's, Banco Inter, Deezer e Globoplay

  • Mars Wrigley efetiva diretora de pesquisa e desenvolvimento

    Mars Wrigley efetiva diretora de pesquisa e desenvolvimento

    Com mais de 20 anos de carreira, Fernanda Bruno assume posição que ocupava interinamente desde maio deste ano