Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil
Ex-head de marketing do YouTube no Brasil responderá pelos esforços de marketing da companhia no País
18 de setembro de 2024 - 17h12
Pedro Thompson é o novo head de marketing da Uber no Brasil (Crédito: Claudio Rossi)
A Uber anuncia nesta quarta-feira, 18, a contratação de Pedro Thompson para o cargo de head de marketing da empresa no mercado brasileiro.
O profissional estava no Google, onde ocupava o posto de head de marketing no Brasil para o YouTube. Na mesma companhia, também liderou o lançamento do YouTube Shorts na América Latina.
Thompson também tem no currículo experiências no marketing de outras grandes empresas e também em agências de publicidade, tendo trabalhado na Ambev, Netflix, Isobar, Cubo e McCann Rio de Janeiro.
Na nova casa, o head terá a missão de criar e executar o lançamento de campanhas de grande escala, além de aprimorar as estratégias de fidelização para usuários e motoristas e responderá diretamente a Luciana Ceccato, diretora de marketing da Uber para a América Latina. Thompson ocupará o posto no lugar de Clara Volpi.