Assinar

Carmed e Burger King criam versão especial de hidratante labial

Buscar

Carmed e Burger King criam versão especial de hidratante labial

Buscar
Publicidade
Marketing

Carmed e Burger King criam versão especial de hidratante labial

A edição limitada do hidratante labial, com sabor de grelhado, estará disponível apenas em algumas das lojas da rede de fast food no País


1 de abril de 2024 - 14h35

Carmed e Burger King lançam hidratante labial com aroma grelhado no fogo e sensação de esquentar na boca no Dia da Mentira (Crédito: Divulgação)

Em parceria com o Burger King, a Cimed criou uma nova edição de seu hidratante labial para comemorar o Dia da Mentira: um Carmed, com sabor de grelhado no fogo e que dá a sensação de esquentar na boca. O produto não será vendido, apenas distribuído em lojas da rede de fast food.

Segundo as empresas, em vez de usar a data de 1º de abril para lançar algo que não existe, as marcas se uniram para representar o sabor do hambúrguer do restaurante. O produto será distribuído gratuitamente ao comprar alguns combos de lanches específicos. A campanha acontecerá enquanto durarem os estoques do novo Carmed, em 37 restaurantes participantes espalhados pelo Brasil.

Como parte da campanha, a vice-presidente da Cimed, Karla Felmanas, e o CEO da empresa, João Adibe, participaram do lançamento do produto, com a publicação de conteúdo em suas redes sociais.

Nesta terça-feira, 2, os profissionais estarão no restaurante localizado na Avenida Rebouças, 2184, das 15h às 17h, atendendo pedidos no balcão para promover a ação, explicando a parceria inusitada entre as duas marcas.

A divulgação da parceria foi oficializada nesta segunda-feira, 1, com um vídeo nas redes sociais do BK e de Carmed.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação