Marketing

Pela primeira vez, Harry Potter terá linha de maquiagem na América Latina

Quem Disse, Berenice? faz acordo de licenciamento com Warner Bros Discovery e leva universo do personagem a itens de skincare e beleza

i 2 de setembro de 2024 - 16h21

Harry Potter

(Crédito: Divulgação)

A franquia de sucesso dos livros e dos cinemas Harry Potter dará origem, pela primeira vez, a uma linha de produtos de beleza na região da América Latina.

A Quem Disse, Berenice?, marca do Grupo Boticário, firmou acordo de licenciamento com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products para apresentar a coleção, que tem como público-alvo principalmente a geração Z.

Os produtos de Harry Potter da Quem Disse, Berenice? vão de itens de skincare a itens de maquiagem, com embalagens e cores que refletem o universo da franquia do bruxo.

De acordo com o grupo, a ideia da collab nasceu a partir da observação da continuidade do fenômeno cultural em torno da saga e pelo fato de ela se conectar com diferentes gerações.

Entre os itens disponíveis na coleção estão paletas de sombras, delineadores, iluminadores e balms que se inspiram na tendência gourmand. A coleção, conta, ainda, com pinceis inspirados na varinha mágica dos personagens, além de gel e máscara de limpeza, água micelar e body splash.

Os produtos serão vendidos por período limitado nas lojas físicas de Quem Disse, Berenice?, além de e-commerce e com revendedoras autorizadas.