Pela primeira vez, Harry Potter terá linha de maquiagem na América Latina
Quem Disse, Berenice? faz acordo de licenciamento com Warner Bros Discovery e leva universo do personagem a itens de skincare e beleza
Pela primeira vez, Harry Potter terá linha de maquiagem na América Latina
BuscarPela primeira vez, Harry Potter terá linha de maquiagem na América Latina
BuscarQuem Disse, Berenice? faz acordo de licenciamento com Warner Bros Discovery e leva universo do personagem a itens de skincare e beleza
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2024 - 16h21
A franquia de sucesso dos livros e dos cinemas Harry Potter dará origem, pela primeira vez, a uma linha de produtos de beleza na região da América Latina.
A Quem Disse, Berenice?, marca do Grupo Boticário, firmou acordo de licenciamento com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products para apresentar a coleção, que tem como público-alvo principalmente a geração Z.
Os produtos de Harry Potter da Quem Disse, Berenice? vão de itens de skincare a itens de maquiagem, com embalagens e cores que refletem o universo da franquia do bruxo.
De acordo com o grupo, a ideia da collab nasceu a partir da observação da continuidade do fenômeno cultural em torno da saga e pelo fato de ela se conectar com diferentes gerações.
Entre os itens disponíveis na coleção estão paletas de sombras, delineadores, iluminadores e balms que se inspiram na tendência gourmand. A coleção, conta, ainda, com pinceis inspirados na varinha mágica dos personagens, além de gel e máscara de limpeza, água micelar e body splash.
Os produtos serão vendidos por período limitado nas lojas físicas de Quem Disse, Berenice?, além de e-commerce e com revendedoras autorizadas.
Compartilhe
Veja também
Boca Rosa leva produtos às lojas físicas com a C&A
Três linhas de produtos da marca estarão disponíveis na gôndola para teste e também no e-commerce
Mike’s Ice promove sideshows do Lollapalooza Brasil 2025
Fontaines D.C., Girl in Red + Inhaler, Parcels e JPEGMAFIA farão shows na cidade de São Paulo dias antes do festival