Assinar

Pela primeira vez, Harry Potter terá linha de maquiagem na América Latina

Buscar

Pela primeira vez, Harry Potter terá linha de maquiagem na América Latina

Buscar
Publicidade
Marketing

Pela primeira vez, Harry Potter terá linha de maquiagem na América Latina

Quem Disse, Berenice? faz acordo de licenciamento com Warner Bros Discovery e leva universo do personagem a itens de skincare e beleza


2 de setembro de 2024 - 16h21

Harry Potter

(Crédito: Divulgação)

A franquia de sucesso dos livros e dos cinemas Harry Potter dará origem, pela primeira vez, a uma linha de produtos de beleza na região da América Latina.

A Quem Disse, Berenice?, marca do Grupo Boticário, firmou acordo de licenciamento com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products para apresentar a coleção, que tem como público-alvo principalmente a geração Z.

Os produtos de Harry Potter da Quem Disse, Berenice? vão de itens de skincare a itens de maquiagem, com embalagens e cores que refletem o universo da franquia do bruxo.

De acordo com o grupo, a ideia da collab nasceu a partir da observação da continuidade do fenômeno cultural em torno da saga e pelo fato de ela se conectar com diferentes gerações.

Entre os itens disponíveis na coleção estão paletas de sombras, delineadores, iluminadores e balms que se inspiram na tendência gourmand. A coleção, conta, ainda, com pinceis inspirados na varinha mágica dos personagens, além de gel e máscara de limpeza, água micelar e body splash.

Os produtos serão vendidos por período limitado nas lojas físicas de Quem Disse, Berenice?, além de e-commerce e com revendedoras autorizadas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Alma Preta e Lew’Lara\TBWA se unem em ação contra o racismo

    Alma Preta e Lew’Lara\TBWA se unem em ação contra o racismo

    Filme "Corredor em Perigo" convida o atleta Wesley Caitano para correr usando um colete à prova de balas

  • Caem investimentos publicitários na TV durante a Páscoa

    Caem investimentos publicitários na TV durante a Páscoa

    Análise da Tunad indica uma tendência de queda de investimentos para este ano, com 2024 registrando menos 7% em relação ao mesmo período de 2023