Assinar

Pela primeira vez, Harry Potter terá linha de maquiagem na América Latina

Buscar

Pela primeira vez, Harry Potter terá linha de maquiagem na América Latina

Buscar
Publicidade
Marketing

Pela primeira vez, Harry Potter terá linha de maquiagem na América Latina

Quem Disse, Berenice? faz acordo de licenciamento com Warner Bros Discovery e leva universo do personagem a itens de skincare e beleza


2 de setembro de 2024 - 16h21

Harry Potter

(Crédito: Divulgação)

A franquia de sucesso dos livros e dos cinemas Harry Potter dará origem, pela primeira vez, a uma linha de produtos de beleza na região da América Latina.

A Quem Disse, Berenice?, marca do Grupo Boticário, firmou acordo de licenciamento com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products para apresentar a coleção, que tem como público-alvo principalmente a geração Z.

Os produtos de Harry Potter da Quem Disse, Berenice? vão de itens de skincare a itens de maquiagem, com embalagens e cores que refletem o universo da franquia do bruxo.

De acordo com o grupo, a ideia da collab nasceu a partir da observação da continuidade do fenômeno cultural em torno da saga e pelo fato de ela se conectar com diferentes gerações.

Entre os itens disponíveis na coleção estão paletas de sombras, delineadores, iluminadores e balms que se inspiram na tendência gourmand. A coleção, conta, ainda, com pinceis inspirados na varinha mágica dos personagens, além de gel e máscara de limpeza, água micelar e body splash.

Os produtos serão vendidos por período limitado nas lojas físicas de Quem Disse, Berenice?, além de e-commerce e com revendedoras autorizadas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura