Rainha de bateria de campeã do Carnaval vestiu fantasia patrocinada
Comfort promoveu ação de marketing junto à Ana Beatriz Godoi, rainha da Rosas de Ouro, que desfilou no carnaval de São Paulo com figurino que exalava o perfume da marca
Rainha de bateria de campeã do Carnaval vestiu fantasia patrocinada
BuscarRainha de bateria de campeã do Carnaval vestiu fantasia patrocinada
BuscarComfort promoveu ação de marketing junto à Ana Beatriz Godoi, rainha da Rosas de Ouro, que desfilou no carnaval de São Paulo com figurino que exalava o perfume da marca
Meio & Mensagem
5 de março de 2025 - 19h09
Fantasia de Ana Beatriz Godoi, da Rosas de Ouro, mudava de cor e exalava o perfume de Comfort Boom (Crédito: Divulgação)
A Rosas de Ouro foi a campeã do Carnaval de São Paulo de 2025, interrompendo um jejum de 15 anos sem títulos. A escola levou ao Anhembi a evolução dos jogos na História, passando pelos tabuleiros, cartas, até os eletrônicos.
A rainha de bateria da agremiação, Ana Beatriz Godoi, desfilou na avenida representando o baralho de ouro, com uma fantasia coberta de pedrarias e plumas.
Além de mudar de cor durante o desfile, o figurino da rainha da Rosas de Ouro também chamou a atenção por exalar um aroma de flores, que se espalhou pela Avenida, por onde a escola passou.
Passada a disputa, a Comfort revelou que o figurino tecnológico de Ana Beatriz era mais uma das ações da marca preparadas para o Carnaval.
A marca de amaciantes de roupas aproveitou a folia para divulgar sua linha Boom e, para isso, trabalhou junto à escola de samba e à rainha de bateria para desenvolver a fantasia e o mecanismo de lançamento do perfume de Comfort, que exalava diretamente da roupa.
Além do aroma, a fantasia tinha luzes de LED que alternava as cores da escola de samba, rosa e azul. Ana Beatriz usará mais uma vez o figurino no Desfile das Campeãs, que acontece nesse sábado, 8.
A Comfort também foi patrocinadora das transmissões do Carnaval Globeleza, da TV Globo.
Compartilhe
Veja também
Americanas terá ovo de Páscoa do Ameriquinho, mascote da marca
Criada pela rede de varejo no ano passado, mascote é a nova aposta da marca para a data, em parceria com a marca própria de chocolates Delice
Barbie homenageia brasileiras PCDs na linha Barbie Role Model
Projeto da Mattel ganha oito novas bonecas em homenagem a mulheres inspiradoras ao redor do mundo, sendo duas delas brasileiras: Paola Antonini e Kelen Ferreira