Só tem no Brasil: Dove aposta em produto exclusivo para o mercado brasileiro
Marca escolhe o País como mercado de lançamento do Desodorante Creme Sérum, que propõe a combinação entre as categorias de desodorante e skincare
Só tem no Brasil: Dove aposta em produto exclusivo para o mercado brasileiro
BuscarSó tem no Brasil: Dove aposta em produto exclusivo para o mercado brasileiro
BuscarMarca escolhe o País como mercado de lançamento do Desodorante Creme Sérum, que propõe a combinação entre as categorias de desodorante e skincare
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2024 - 15h17
Para mudar a ideia de que muitos cosméticos e produtos de beleza chegam com muito atraso no mercado nacional – ou, muitas vezes, nem chegam a ser lançados por aqui – a Dove decidiu reunir um time de influenciadores para fazer um lançamento que, de fato, só existirá no Brasil.
A marca começou a apresentar, na semana passada, seu primeiro Desodorante Creme Sérum, produto que pretende combinar os benefícios do desodorante com os de um produto de skincare e que será exclusivo para o mercado nacional.
A estratégia de lançamento do produto foi ancorada em Manu Gavassi e Blogueirinha. A cantora participou de um episódio patrocinado do talk-show De Frente com Blogueriinha, em que, em meio a vários assuntos, o produto foi apresentado em suas três versões: Reparação Diária, Previne Escurecimento e Previne Irritação.
A campanha de lançamento também foi potencializada no TikTok, com a participação de influenciadoras como Larissa Manoela e Robertita, sempre com a ideia de reforçar a ideia de FOMO (sigla de fear of missing out, expressão utilizada para definir o medo de ficar de fora alguma moda ou acontecimento).
A Dove escolheu o Brasil pelo fato de o País ser o segundo maior mercado de desodorantes do mundo, com vendas que ultrapassam a marca de R$ 11 bilhões por ano, de acordo com dados da Euromonitor.
Compartilhe
Veja também
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa
Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões