Versão brasileira da CNBC planeja estreia para o início de novembro
Liderado por Douglas Tavolaro, Times | CNBC apresentou imagens de seus estúdios nesta terça-feira, 27
Versão brasileira da CNBC planeja estreia para o início de novembro
BuscarVersão brasileira da CNBC planeja estreia para o início de novembro
BuscarLiderado por Douglas Tavolaro, Times | CNBC apresentou imagens de seus estúdios nesta terça-feira, 27
Bárbara Sacchitiello
27 de agosto de 2024 - 15h40
A versão brasileira da CNBC, novo canal de notícias que prepara sua estreia no País, divulgou nesta terça-feira, 27, as primeiras imagens de seus estúdios, que abrigarão os jornalistas e profissionais de sua sede, em São Paulo.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o veículo trabalha com a previsão de 3 de novembro, um domingo, para sua estreia. A data, no entanto, pode ser alterada, uma vez que a sede da emissora ainda está em fase de construção, bem como a equipe segue sendo estruturada.
Junto com a apresentação do estúdio, o canal também colocou no ar suas redes sociais, pelas quais pretende manter o público informado a respeito da inauguração das atividades.
O Times | CNBC, como será o nome oficial do canal, é um projeto liderado pelo jornalista Douglas Tavolaro, que no início de 2020 foi responsável por trazer a CNN ao Brasil.
A ideia do jornalista, que será o CEO do veículo, é oferecer uma cobertura que misture noticias factuais com atrações e programas voltados ao empreendedorismo e ao jornalismo de negócios.
Recentemente, o Times | CNBC anunciou a contratação de Mônica Monteiro como consultora executiva da presidência. A sede da operação ficará no Edifício Berrini One, no Itaim Bibi, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo