Next, Now
Como preencher as lacunas de um mercado pulverizado
Beto Sirotsky, cofundador e coCEO da Bpool, fala sobre alguns pontos de transformação da indústria, como mercado B2B, concorrências e construção de marca
Como preencher as lacunas de um mercado pulverizado
BuscarLogin
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Como preencher as lacunas de um mercado pulverizado
BuscarBeto Sirotsky, cofundador e coCEO da Bpool, fala sobre alguns pontos de transformação da indústria, como mercado B2B, concorrências e construção de marca
EPISÓDIO 112 •
30:07 Isabella Lessa 30 de abril de 2024 - 11h05
Assim como outras indústrias, o mercado de comunicação e marketing se pulverizou. Entre o binômio agência e anunciante, existem diversos outros players que surgem para atender às demandas de um cenário repleto por mudanças constantes.
Paradoxalmente, as marcas necessitam relações mais diretas, com um número reduzido de interlocuções, justamente para conseguirem responder às transformações impostas pela tecnologia e pelas mudanças nos hábitos de consumo.
Neste episódio do Next, Now, Beto Sirotsky, cofundador e coCEO da Bpool, fala sobre alguns pontos de transformação da indústria, como mercado B2B, concorrências e construção de marca.