Next, Now
Desafios para o conteúdo jornalÃstico
Paulo Samia, CEO do UOL, compartilha os aprendizados obtidos com o processo de rejuvenescimento da marca da companhia
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Paulo Samia, CEO do UOL, compartilha os aprendizados obtidos com o processo de rejuvenescimento da marca da companhia
EPISÃDIO 75 â¢
35:59 4 de novembro de 2022 - 11h02
Muito se fala sobre como as marcas deixaram de competir somente com outras empresas da mesma categoria ou segmento para concorrer pela atenção do consumidor com marcas de outros segmentos, plataformas de streaming e conteúdo postado pelos amigos nas redes sociais.
Não é diferente com os veÃculos de comunicação. Soma-se a isso um cenário de fake news e em que as fontes de informação são múltiplas e instantâneas.
Paulo Samia, CEO do UOL, comenta um pouco desses desafios e fala sobre conteúdo jornalÃstico, novas fontes de receita e projetos proprietários em outras plataformas.